Um Lugar Silencioso é o segundo filme do Selo Garantia Cinépolis



Sessões do longa com Garantia Cinépolis estrearam dia 12 de abril

O segundo filme selecionado pelo Garantia Cinépolis no Brasil é Um Lugar Silencioso, que conta no elenco com Emily Blunt e John Krasinski, que atua e também assina a direção do longa. Krasinski ficou conhecido na versão americana da série The Office, por seu papel como Jim Halpert. Este é o terceiro projeto em que Krasinski ocupa a cadeira de diretor.


A trama é situada num cenário rural pós-apocalíptico em que uma família é forçada a viver em silêncio, depois que criaturas misteriosas praticamente dizimaram a humanidade. As sessões do filme com o selo Garantia Cinépolis iniciaram na segunda semana de estreia do filme, dia 12 de abril.

Vale lembrar que, caso o cliente não goste do longa com o selo Garantia Cinépolis, no prazo máximo de 30 minutos do início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Sinopse

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Direção - John Krasinski
Roteiro - Bryan Woods, Scott Beck e John Krasinski
Elenco - Emily Blunt, John Krasinski, Noah Jupe, Millicent Simmonds, Cade Woodward e Doris McCarthy
Produção - Michael Bay, Andrew Form e Bradley Fuller

Postar um comentário

0 Comentários