Longa Por Trás dos Seus Olhos chega às telonas


Um drama vivido por Blake Lively (“A Incrível História de Adaline” e “Atração Perigosa”) e Jason Clarke (“Evereste” e “O Planeta dos Macacos: O Confronto”) chega às telas em “Por Trás dos Seus Olhos” (All I See is You), lançamento da Paris Filmes, com estreia dia 22 de março nos cinemas brasileiros.

Com direção de Marc Forster (“Guerra Mundial Z”, “007 - Quantum of Solace” e “Em Busca da Terra do Nunca”), a produção expõe as descobertas da protagonista interpretada por Blake Lively (Gina), que volta a enxergar e se depara com um novo mundo, cheio de cores, belezas e possibilidades de todos os tipos.

Gina perde a visão e a recupera, após uma cirurgia. Ao passar por essa mudança, que impacta o seu dia a dia, ela e seu marido observam que o relacionamento não permanece igual, e à medida que o relacionamento muda, ambos se enxergam de uma forma diferente, como um despertar para os dois. O elenco reúne ainda Danny Huston, no papel do médico de Gina.

Sinopse

Por Trás dos Seus Olhos Gina (Blake Lively) e o marido James (Jason Clarke) têm um casamento quase perfeito. Depois de ficar cega quando criança, em um acidente de carro que tirou a vida de seus pais, Gina depende de James para enxergar - uma dependência que parece solidificar um relacionamento afetivo entre ambos. Ela vê seu mundo em sua própria imaginação vívida e com a ajuda das descrições de James sobre a vida diária.

Apesar de sua deficiência, os dois aproveitam uma vida colorida em Bangkok, na Tailândia, onde James trabalha com seguros e Gina explora a vida em um país estrangeiro. Parece que a única dificuldade real que esse casal enfrenta é a dificuldade em conceber uma criança.

Quando Gina tem a oportunidade de fazer um transplante de córnea e recuperar sua visão, sua vida e seu relacionamento são transformados. Ela agora vê o mundo com um novo senso de admiração e independência que aparenta ser uma ameaça para James. É só quando Gina de repente começa a perder a visão novamente que ela finalmente vê a realidade perturbadora de seu casamento e suas vidas.

Assista ao trailer:

Postar um comentário

0 Comentários