Chegou o livro do corpo - o que está acontecendo comigo?


Escrita por Nancy Rue e lançada pela Editora Mundo Cristão, a obra é repleta de dicas e informações feitas por quem entende do assunto

Crescer é um dos processos mais gratificantes e, ao mesmo tempo, mais turbulentos da vida! O corpo, o comportamento e a visão de mundo começam a se modificar num processo de amadurecimento e, aos poucos, aprende-se a lidar com essa realidade. É justamente para ajudar nesse caminho de mudanças e muitas novidades que a Editora Mundo Cristão lança O livro do corpo: o que está acontecendo comigo?, escrito pela best-seller e mestre em pedagogia Nancy Rue.

A autora traz dicas e mensagens interessantes para o período em que as meninas mais precisam de uma conselheira, a puberdade. Nancy combina diversão e informação na dose certa e responde as dúvidas mais comuns nessa faixa etária. Temas como menstruação, mudanças físicas, alterações de humor, saúde e autoestima são tratados em um texto curioso e fácil de entender.

Deus planejou o crescimento - de todo tipo - para ser um processo gradativo, que leva tempo. O surgimento gradual de pelos, o desenvolvimento diário dos seios, o processo de tentativas e erros pelo qual você tem de passar com suas emoções, tudo faz parte do plano de Deus para que você se acostume com a ideia de que está se tornando uma jovem mulher.

O livro do corpo: o que está acontecendo comigo? é uma verdadeira ferramenta de orientação para as meninas que, além de verem a adolescência como um processo de modificações físicas, precisam compreender uma série de questões espirituais que a envolvem. Nancy Rue mostra como enfrentar com sabedoria, paciência e bom humor as transformações deste período, além de explicar às jovens leitoras que tudo faz parte do plano do Criador para elas.

Sobre a autora

Nancy Rue é mestre em pedagogia e também em língua inglesa. Atuou como professora de inglês e teatro. Ao longo de sua carreira, escreveu mais de 100 livros para adolescentes e adultos, muitos dos quais se tornaram best-sellers. Nancy viaja pelos Estados Unidos ministrando em diversas escolas, igrejas e grupos de adolescentes e mães.

Ficha técnica
O livro do corpo: o que está acontecendo comigo?
Autora - Nancy Rue
Editora - Mundo Cristão
Páginas - 112
Preço - R$26,90
Para mais informações ou comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários